terça-feira, 8 de junho de 2010

Fim do Blog


Muito tempo sem atualizar, e a idéia do blog não corresponde mais as minhas espectativas, ninguém tem paciencia de ler textos grandes na tela de computador haha :) vejo vocês em 140 carácteres no twitter.

Um comentário:

  1. Filho, quero que você saiba que eu sempre penso em você. Embora estejamos afastados, pelas muitas circunstâncias da vida, tenho você num cantinho especial do coração. Sempre que ouço: “Amor, vim te buscar em pensamento... Cheguei, agora, no vento...” É para você que estou cantando. Hoje, prosperei em todas as direções. Sou uma pessoa respeitada nas atividades que executo e não deixei de fazer as coisas do jeito mais humano e ético, sem, entretanto, ficar cagando regra e controlando o desejo dos outros, coisa muito comum entre religiosos e militantes políticos. Mas, se prosperei, reorganizei minha vida e posso até ser melhor pai para meus pequenos do que, talvez, fui para você, tudo cresceu em torno de um presente que você me deu e tem um valor simbólico imenso para mim. Estou olhando para ele agora. É aquele potinho de ouro com água dentro. Ouro e água... Eu e sua mãe sempre fomos meio ripongas e eu cheguei a achar meio indecente “trabalhar sem alegria para um mundo caduco”, como disse Drummond. Desenvolvia uma rota meio suicida, estava na merda, apesar da inteligência privilegia que Deus quis me dar. Eu caminhava na direção de uma decadência. O “bêbado fudido” do seu Jonas (bom nome para um neto, não acha...) é um pouco de uma imagem que você já teve de mim. Você, sabendo disso, e sendo essa pessoa sábia que me enche de orgulho, me deu um pote de ouro. E torno dele ergui esta casa, reergui minha vida profissional, redescobri que os bons precisam de grana e poder para poderem fazer coisas boas. E quanta coisa eu tenho feito! Espero, um dia, fazer também por você algo de muito bom. Com amor e saudades, seu pai.

    “Viver é afinar o instrumento...” Obrigado por ter-me emprestado o diapasão.

    ResponderExcluir